make: tudo o que eu uso

Muita gente pergunta os produtos que eu uso na hora de fazer o make, por isso resolvi listar os básicos pro dia-a-dia e para sair. Confiram:

20110717-211003.jpg

No dia-a-dia eu sempre uso filtro solar para proteger a pele, corretivo (1 tom abaixo da cor da sua pele que combine com a base e tenha a cobertura ideal pro seu tipo de olheira), base compacta e rímel. É pouquinha coisa pois não gosto de sair todo dia com aquela cara de super maquiada, por isso opto pelo make “acordei e sai”.

20110717-211554.jpg

Já para sair, ir a uma festa e etc eu faço um make mais elaborado. O primer é indispensável pra fixar o make. Eu uso a base líquida oil free que uniformiza a cor da pele (lembre- se ter uma de acordo com o seu tom de pele!), um blush (de preferência matte) e bronzer que realmente fazem toda a diferença! Já o olho depende do que eu for fazer, mas é importante ter as cores chaves de sombra: preto, prata, bege, marrom e dourado, além de um bom lápis preto e rímel (sempre à prova d’ água!). E para finalizar: o batom ideal, que no meu caso é o rosinha da chanel.

O que acharam? Espero que tenham gostado das dicas! Bjs

Deixe um comentário

