Compras de farmácia

Pode até parecer estranho, mas eu amo comprar produtinhos de beleza em farmácias, e foi o que eu fiz hoje. Por isso, vou compratilhar a minha lista de compras com vocês. Confiram:

20110904-162311.jpg

– Para o cabelo, eu comprei 2 produtos: hidratação noturna e ampola 3 minutos. (já fiz um post sobre eles);
– Para o corpo, eu comprei um produto da Dove que poucos conhecem: O Summer Tone. Você usa como uma loção corporal, e ele bronzeia a pele gradualmente. O resultado é bem natural, mas vale a pena!;
– Para o rosto: um adistringente (Clean & Clear), o sabonete líquido Cleanance da Avène, protetor solar diário Minesol, e mais dois produtos específicos:
* Gel secativo: para aquela espinha chata que aparece “do nada”.
* Epidrat olhos: para as olheiras que surgem durante as aulas e semanas cansativas, principalmente as de provas, infelizmente!

O que acharam? Fiz boas compras? Bjs

Deixe um comentário

