Perfil: Constance Jablonski

Eu resolvi começar uma nova tag aqui no blog: Perfil, para poder mostrar um pouco mais sobre as beldades do mundo da moda para vocês! Confiram a modelo francesa de hoje:

Nome: Constance Jablonski

Idade: 20 anos

Origem: Lille, França

Como começou: a modelo foi descoberta pela Elite Model francesa em 2006, mas sua carreira só começou quando ela trocou a França por Nova York, em 2008. Quando debutou nas passarelas, na temporada de verão 2009, Constance desfilou para quase 50 marcas diferentes, o que lhe rendeu o título de revelação do ano. Meses depois a francesa já estrelava a capa da Vogue italiana, fotografada pelas lentes do fotógrafo americano Steven Meisel.

Por onde passou: um ano após estrear nas passarelas, Constance foi notícia novamente nos desfiles de verão 2010 ao bater o recorde das passarelas com 72 desfiles, tornando-se, de longe, o rosto mais visto da temporada. Depois do enorme sucesso nas semana de moda, a top também abocanhou dois grandes filões do mercado da moda: uma passagem pela marca de lingerie Victoria Secret´s, para qual a francesa desfilou em outubro de 2010, e o contrato com a marca de cosméticos americana Estée Lauder, em abril do mesmo ano. Hoje a francesa reúne em seu portfólio capas e editoriais para as principais revistas de moda do mundo, além de estrelar campanhas para a francesa Hermès, as americanas Calvin Klein, Donna Karan e Gap e as italianas Alberta Ferretti, Moschino, Max Mara e Dolce & Gabbana.

Onde está: atualmente a top está em 6º lugar do ranking Top 50 no site models.com.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s