Beauty tip: John Frieda – Go Blonder

Uma das coisas que eu adoro fazer quando viajo, é comprar produtinhos de beleza em supermercados, lojas e etc. E um deles foi o “sheer blonde” do John Frieda. Todos os produtos dele são ótimos. Mas eu me interessei por esse, pois clareia gradualmente o cabelo.

20120109-121816.jpg

Eu pagei uns $9 mais ou menos na Target por cada um. Até vende no Brasil, mas por um preço que eu considero absurdo: R$80 cada.

De qualquer forma, fica a dica! Bjs

Deixe um comentário

