Volta do blog + trends VERÃO 2013

Primeiramente queria me desculpar pelo sumiço repentino do blog! Estive muito ocupada com o trabalho e estudos e acabei abandonando esse meu espaço que eu amo e agora voltei com mais ideias e inspirações do que nunca! Espero que gostem!

Para o primeiro post de retorno, escolhi as tendências pro verão 2013, já que fiquei sem atualizar as trends que foram surgindo… Confiram:

20120824-195359.jpg

20120824-195413.jpg

Essas são as principais e as que eu escolhi aderir. Conforme forem surgindo mais trends, eu vou postando aqui no blog… De todas essas, as que eu mais tenho usando são looks total white e muito crochê: blusas, shorts, saia…

O que acharam? Bjss.

Deixe um comentário

