Beauty tip: Hidratação!

Muita gente acha que fazer hidratação no cabelo é besteira, que não serve pra nada e etc. Eu também já achei isso, mas depois do moroccanoil mudei minha opnião! Passei a usar outras máscaras hidratantes semanalmente e o resultado foi incrível! Meu cabelo realmente ficou mais macio e brilhoso. Agora faço toda semana e recomendo! Por isso, separei os produtinhos que mais gosto:

20110622-182813.jpg

1- “Olive Fruit Oil Deeply Repairative Hair Pak” da Kiehl’s: eu amo tudo dessa marca, pois os produtos são feitos sem química alguma, por isso não agridem nem um pouco o cabelo, só hidrata. Essa máscara repara o cabelo e deixa com um aspecto saudável. Depois do shampoo você aplica no banho, deixa agir por uns minutinhos e enxagua. Muito simples!

2- “MOROCCANOIL® INTENSE HYDRATING MASK”: essa máscara eu considero um milagre! O cabelo fica brilhoso e muuuito macio! Só testando mesmo! O processo é o mesmo da 1, mas eu deixo agir por mais tempo.

3,4,5,6- são máscaras que você encontra em qualquer farmácia e com um preço amigo (R$15 em média). Também são muito boas! Algumas marcas oferecem mais opçōes de acordo com o tipo de cabelo e etc.

O que acharam? Bjs

Uma resposta

  1. Oi ainda nao conhecia o blog!
    Mas gostei bastante, acho que na listinha faltou a Fekkai Protein RX!
    Da sua listinha eu ja testei a 2. Moroccanoil e a 6.Lancome e sao realmente otimas!
    Bjos

  2. Pingback: How 2: De volta a rotina | The Luiza Salad

Deixe um comentário