Make: ótimos produtos para removê- lo!

Mais importante do que ter um make impecável na hora de sair, é remover tudinho no fim do dia. Por isso, separei alguns produtinhos que eu uso e que você encontra em qualquer farmácia por um preço amigo. Confiram:

20110719-132136.jpg

1- De todas as loções demaquilantes que eu já experimentei, essa é a melhor, pois tira bem a maquiagem e não causa nenhuma irritação na pele, mesmo nas mais sensíveis.

2- Esse óleo da Johnson’s é ótimo para remover o make dos olhos sem deixar nenhum resíduo. Ele tira até o melhor rímel à prova d’água!

3- Depois de usar os dois produtos acima, eu lavo o rosto com um sabonete neutro. Eu gosto desse especialmente, pois não irrita a pele e tem um cheirinho muito bom!

4- E para finalizar o “ritual de limpeza” eu uso um adstringente para retirar qualquer resíduo do make que ainda esteja na pele.

O que acharam? O que vocês usam na hora de retirar o make? Comentem! Bjs

Deixe um comentário