Inspire- se: Looks para o dia-a-dia II

Primeiro de tudo, eu quero pedir mil desculpas pelo meu sumiço do blog! Eu estou bem atarefada nesses dias, e quase não sobrou tempo de pensar em posts legais para o blog. Mas espero voltar ao normal, a partir de hoje! Vamos ao post?

Eu resolvi fazer a parte II dos posts de looks para o dia-a-dia, pois acho muito interessante termos alguns looks para usarmos como inspiração, e aprimorar o nosso estilo. Confiram os 3 que eu escolhi para hoje:

20110819-145120.jpg

20110819-145205.jpg

20110819-145146.jpg

Eu amo saias, e acho que vocês já perceberam isso! O primeiro look é bem básico, mas não caiu no sem graça com a bolsa de oncinha. Já o segundo é mais “invernal” com a calça de couro e a bolsa de cobra: amei! E o último look da nossa querida Chiara, é o meu preferido. Ela juntou a blusa jeans com a saia de renda (duas apostas para o verão) e cores neutras: marrom na bolsa e no cinto, e o rosinha no salto. O resultado: um look perfeito para o verão.

O que acharam? Bjs mil!!

Deixe um comentário